quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Serei excepção à regra??


Não, não quero ser! Por toda a bloglândia não se fala de outra coisa se não o dia dos namorados, ele é sugestões de prendas, de decoração, de ementa, e tudo e tudo... como não quero ser excepção aqui fica o meu testemunho :-)
Não ligo patavina, é só corações por todos os lados e para não variar é mais uma forma de consumismo, como se os outros dias não representassem nada.
Pois bem eu, como em todos os restantes anos para trás, vou estar a trabalhar, e com a sorte que tenho não vou sair a horas, pois as segundas-feiras são muito complicadas... mas.... também não me adianta correr muito, pois o A. vai, também ele, estar a trabalhar!! E nestes dias como vai tudo a correr para os restaurantes cheira-me que vai trabalhar muito!
Por isso minha gente namoradeira divirtam-se aproveitem bem o dia mas não se esqueçam de guardar um pouco de amor para os restantes dias do ano...

Nenhum comentário: