domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nem tudo é mau...



Tenho este alisador/caracóis de cabelo já há algum tempo. Ofereceram-me um natal, fui eu que escolhi mas logo na primeira utilização fiquei desiludida. O objetivo era alisar o cabelo e por muito tempo que passasse a tentar que ele ficasse liso não conseguia. Aqui à tempos lá no hospital estávamos a falar de caracóis  e uma colega disse que tinha visto no youtube uma maneira fácil de fazer com o alisador normal (só para alisar cabelo). Foi então que eu andei a pesquisar e vi algures uma menina com o mesmo alisador que o meu  e dizia que para fazer caracóis era excelente. Foi então que meti mãos à obra e tcharam:





Adorei o resultado e agora tenho recuperado o tempo em que a máquina esteve sem utilização :-)

6 comentários:

*Sininho* disse...

Bem giros! Eu tenho um alisador de cabelo. Se calhar vou procurar no youtube para tentar encontrar os tais videos ;)

Mimi disse...

It looks really nice,soft bouncy curls.

Nokas disse...

Tens um cabelo tão bonito :)

Jana disse...

Sininho vê aqui: http://www.youtube.com/results?search_query=caracois+com+chapinha&aq=1

Nokas obrigada :-D

Me,myself & I! disse...

Ficou realmente giro!
Eu tenho 3!
Um muito antigo da Babyliss que comprei numa promoção uma vez no Toys 'R' Us imagina só,mas é o que funciona melhor...e deram-me um parecídissimo ao teu,com muitos acessórios e não me convenceu,prefiro usar o velhinho...
Entretanto ganhei um da Rowenta num concurso,mas que é tipo um pente alisador...mas ainda não tive coragem de experimentar!

Jana disse...

Também tenho esse da Rowenta... é razoável e muito prático.