sábado, 16 de outubro de 2010

Quero mmmmuuuuiiiiitoooo#3

Estava eu na secção de livros do pingo doce quando vejo isto:




a capa é chamativa e peguei logo pensando que era um livro, quando abro, tcham tcham tcham: é uma agenda!!!!! Não posso!!! Lindíssima com umas cores vivas lindas e dentro tem uma seleção de frases de maior sucesso do Paulo Coelho!

Aqui o interior:






Estou completamente rendida. Quero mesmo! Todos os anos compro uma agenda e por norma demoro sempre alguns meses até me decidir, mas este ano acho que já está! O preço é que para uma agenda não é lá muito convidativo: por volta dos 15€. Ah e para já só vi à venda no pingo doce!


A deste ano também é muito bonita:


É um pouco mais clara que a da imagem.

3 comentários:

Nokas disse...

Olha que giras :)
Gostei imenso, tem uma capa linda!

Mary Silva disse...

Ainda bem que não a vi porque da maneira que eu tenho panca por agendas, blocos e bloquinhos tenho a certeza absoluta sendo ela tão gira que tinha que a comprar lol...

Pampas disse...

Que linda =)