terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cansei


Do bar lá do hospital!! Sempre que lá vou (que era quase todos os dias) tinha de levar com o mau humor das funcionárias, falta de profissionalismo e ainda por cima são lentas pa caraças o que me fazia sempre perder imenso tempo!! Trabalho lá quase à dois anos e nunca vi satisfação na cara daquelas mulheres!! Parece que me estão a fazer um enorme favor!! Toda a gente reclama daquilo, não percebo como ainda continuam lá, ainda se fossem despachadas! Aquilo abre às 8h30, ora é a corrida para ver quem chega primeiro porque se demoramos muito quando lá chegamos é grande fila, ahh e é sempre só uma pessoa a atender, por isso também, é tão demorado. O bar está à exploração, é uma empresa que toma conta, acredito que também paguem pouco aos funcionários mas não é razão para não serem simpáticas! É que nem um sorriso! Ora ontem para variar foi o caos, depois de 20 minutos à espera para me atender fui mal servida! Esquece que nem vale a pena reclamar... hoje tomei o pequeno almoço em casa...

4 comentários:

Pampas disse...

Sabes, não percebo como é que, com esta crise, as pessoas não se dão por contentes por ter emprego e não andam sempre a sorrir no emprego por pensarem que ao menos vão ter o que comer no final do mês. Já ninguém vai poder dar-se ao luxo por não gostar do emprego, vai acontecer com quase toda a gente não gostar do emprego e até ser mal pago...mas ao menos têm emprego e recebem e conseguem ter dinheiro para comer...há quem não o tenha e dava tudo para estar bem-disposto no seu emprego a atender pessoas!

Jana disse...

Pois olha que ali não há mesmo um pingo de contentamento!! Acho que nem no final do mês... Se calhar precisavam de ficar desempregadas para conseguirem dar um pouco de valor ao que têm.

Nokas disse...

Concordo com a Pampas, hoje em dia já é bom ter um trabalho, se não gostarmos, paciência...

Olhos Dourados disse...

Eu tomo sempre o pequeno almoço em casa.