quarta-feira, 12 de maio de 2010

Papa

É que não se fala em outra coisa!! Nem dá outra coisa na T.V.!! Já não chegava os funcionários públicos terem tolerância de ponto estes dias e ainda temos de levar com sua Santidade o dia todo na televisão!!! Já variavam um bocadinho não??
Ahhh... e para quem não gostava do senhor passou a gostar porque dá ares de mais simpático ao vivo! Também era melhor ele vir para aqui com umas trombas de quem comeu e não gostou!!

8 comentários:

Olhos Dourados disse...

Bem, eu como não costumo ver muita televisão...

Joana Carvalho disse...

Ai, alguém que me perceba! Não condeno quem foi ou vai ver o Papa e eu sou católica. Com a crise que tentamos suportar, não é a vinda do Santo Padre que nos vai salvar e muito menos abençoar.Antes fosse. Deus me perdoe por estas palavras! Abençoados tivessem sido os Euros que foram gastos neste pecado! Beijinhos *

Jana disse...

O.D.: eu no meu trabalho tenho uma televisão mesmo em frente a mim, apesar de estar em silêncio foi o dia todo a dar aquilo, e não consegui mudar de canal pois havia sempre alguém muito atento a ver.

Joana: também não condeno ninguém, cada um com sua fé, mas acho um exagero tudo isto que estão a fazer!!

Mi disse...

Eu não sou católica e acho que todo o dinheiro desperdiçado nisto é um absurdo. Não que seja contra a vinda do papa a Portugal, porque não sou. E eu, talvez por ser do contra, sempre achei ridículas todas as comparações que faziam entre este papa e o anterior e nunca tive a ideia de que o homem não fosse simpático.
kiss

Jana disse...

Mi: eu também não sou contra ele vir cá, mas daí a quase parar Portugal inteiro por ele vir cá!!

Miss Piglet disse...

Tanto Papa já enjoa.

Petra disse...

fonix mulher, ja nao se aguenta! e hoje lebas com ele no porto, na abenida dos aliados carago.
looollllll
olha q o homem ainda aprende a falar a maneira do norte..... hahahha

Jana disse...

Pois levo petra!!! Ainda não sai de casa espero bem que quando sair não ande tudo maluco na rua!! Pior é o pessoal que mora em Gaia e trabalha no Porto que não pode passar pois as pontes estão fechadas!!