terça-feira, 25 de maio de 2010

I'm back!

Ora cá estou eu de volta!! O rock in rio foi espectacular!! Pena mesmo foi a multidão de gente que estava e quase não se conseguir respirar!! Fiquei quase na frente a ver Ivete mas quando acabou tive de sair que já não aguentava o calor!! Que me perdoem o John Mayer e a Shakira mas vi-os cá de cima nos écrans! A Mariza foi realmente uma surpresa, eu sabia que ela cantava bem mas daí a gostar de ir ver um concerto dela... mas posso vos dizer que agradou e muito, até Nirvana aquela mulher canta!! Bem depois tenho de ver o que se aproveita das fotos para ver se consigo pôr aqui algumas!
Agora outro assunto, o sol, o pessoal tanto se queixou do calor que estava que pimba... toma lá chuva!! Sem contar que, lavei o carro no domingo! É tiro e queda, lavo o carro na semana a seguir chove! Agora vá lá toca a pedir sol outra vez!!

Um comentário:

Olhos Dourados disse...

Foi uma sorte não ter chovido nesse dia, então.