quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Milka snax


Aqui à uns tempos ouvi falar da trnd num blog (já não me lembro qual). Fui lá espreitar e pareceu-me interessante a iniciativa, ainda por cima o projecto que estava a decorrer era dos fantásticos chocolates milka, que eu adoro, increvi-me nessa altura e na terça soube que tinha sido escolhida para dar a conhecer os milka snax!! Hoje recebi a encomenda e já provei os chocolatinhos crispy snax, são cereais com passas cobertos de chocolate. Eu não sou muito amante de passas contudo a junção de tudo fica muito bom!! Adorei... Agora resta-me experimentar o Lila Stars Snax... até tenho medo... não quero ficar viciada :) Passem por aqui para conhecerem a trnd pois brevemente vão ter novos projectos.







2 comentários:

O Blog da Framboesa disse...

Também estou inscrita no trnd mas já não fui a tempo do projecto dos chocolates e os novos projectos nunca mais chegam!

Bjcs

Anônimo disse...

Olá! Obrigad@ pelos teus comentários! Acompanhamos de perto as tuas experiências com Milka Snax ;) !

Saudações da trnd,
Cat