quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ajudinha...



Segunda feira parto em direção à Madeira para passar uns dias, quem já lá esteve ou é de lá que locais aconselha a visitar?? Alguma recomendação??

Tirando isso só para informar que morro de medo das alturas e andar de avião não é dos meus passatempos preferidos se é que me entendem! A ver vamos como corre!!

3 comentários:

Lau* disse...

Uuuuiii quem me der...n m importava nada de ir d ferias uns dias à madeira. Mas neste momento por aqui procura-se um estágiozito =P Boas férias....relax no avião e disfruta muuuuuito

Cláudia disse...

Olá

Olha já lá estive de férias 15 dias e vi a ilha toda! =)

Tens São vicente, é lindo! tens lá umas grutas que não achei nada de especial mas os restaurantes mesmo ao pé da praia são bem baratos!

Porto Moniz tem uma piscina natural mesmo bacana e baratinha também...

Uma coisa que também adorei foi as cascatas do rabaçal e as 25 fontes no mesmo local, que não visitei mas é lindo!

O monte também é giro, é onde se desce lá nos cestos (um balurdio!) e para ires para lá podes ir de teleférico que apesar de um pouco caro ainda são 15 min se não me engano de paisagens e vistas sobre o Fuchal! Eu para descer vim a pé! Custa um bocado porque as ruas são muito inclinadas mas é giro =D


Olha em Santana, falam muito dessas casinhas como tens na imagem, existem 1 ou 2 e são mesmo para turista ver! Aviso-te já, que há pessoas que te convidam para entrares nessa casinha (mais para dentro da terra) e depois fazem choradinho e pedem-te dinheiro! A única casa mesmo típica é logo à entrada e é uma loja!

Lá está, vi tudo e depende do tempo que lá vais passar! Mas assim que me lembre são os melhores sítios! Se pudesses, dizia-te para tentares mesmo visitar tudo! em 3 ou 4 dias até consegues!

Olhando para o mapa da Madeira, só não vi o lado direito da ilha, canico, santa cruz, machico, caniçal e por aí.

Desculpa o testamento!

Beijo

Jana disse...

eutambemtenhoumblog: obrida pelas dicas, muito úteis...