terça-feira, 17 de maio de 2011

O prometido é devido

Como tinha dito à uns posts atrás fui à expocosmética, disse que iria mostrar as coisinhas que comprei mas ainda não tinha passado as fotos para o computador. Ora agora cá ficam:

Só comprei estes dois vernizes pois a minha colecção já esta um pouco grande e por muitos vernizes giros que tenha visto acho sempre que tenho uma cor parecida.
Entretanto já experimentei o mais escuro, gostei de ver mas passado um dia já estava todo a lascar!!


Estes produtos comprei na Fun Fashion.

Aqui mais perto, estes ficaram por menos de 1€ cada, pois na compra de 10 produtos ficava mais barato (já não me lembro quanto) então juntamos tudo o que queríamos e saiu mais barato a cada uma das meninas que foram comigo.


Este creme foi oferta, é para pontas estragadas, já vi alguns blogs a falar de um da Schwarzkopf este penso que faz o mesmo efeito. Estou a gostar bastante.


Comprei este perfume por 6,25€, eram 4 por 25€ cada uma de nós compramos 1 e ficou mais barato. Já o ano passado comprei um e adorei, são imitações de marcas este é o black xs da paco rabane, e cheira exactamente igual.


Este verniz é próprio para as placas konad, comprei o frasco pequeno pois a meu ver são vernizes caros, este pequeno ficou por 3€ e tal. Já experimentei e não achei fabuloso. Consigo o mesmo resultado com vernizes dos chineses.


Comprei também este dispensador de acetona, ficou baratissimo pois estava com 50% de desconto (já não me lembro do preço mas foi menos de 1€)



Aproveito para mostrar estas canetas, não foram compradas na expo, já as comprei à algum tempo, são para fazer nail art, parece mesmo uma caneta normal e assim é mais fácil fazer certos desenhos.

Ahhh e comprei também uma máscara para o cabelo que esqueci-me de tirar foto, esta foto foi retirada da net.


É igual a esta, tem um cheiro maravilhoso a chocolate e também tenho gostado do resultado.

E pronto foram estas as coisinhas que comprei, ainda tive mais umas coisinhas de oferta mas foi tudo blocos de notas saquinhos e essas coisas.

3 comentários:

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
gostei de conhecer o teu blog, lol...
podias dizer qual os números dos vernizes da flormar?
bjs.

*Sininho* disse...

Uau! Isso é que foi investir :) Os vernizes são muito giros! Pena que pelos vistos lascam depressa...
E as canetas devem ser mesmo de fácil utilização! Nunca tinha visto =$

Jana disse...

Marbel o verniz mais escuro é o nºP104 e o rosa mais clarinho é o N001.