sábado, 30 de abril de 2011

Dieta


Desengane-se quem pensa que é fácil... Até pode ser fácil para aquelas pessoas que nunca têm fome ou que não ligam minimamente à comida, para todas as outras, incluindo eu é muito difícil!!
Quando chegamos ao momento em que não estamos contentes com o que vimos as espelho só temos 2 soluções: ou deixamos de olhar para ele ou então fazemos algo para mudar o nosso corpo!! Foi o que eu decidi fazer! Meti na cabeça que tinha de ser agora e vai ter de ser!! Se é difícil?? Sim muito... Se passo fome?? Sim passo... Se ando desconsolada?? Sim ando... Mas tudo isto compensa quando se começa a ver resultados!
O que mais custa é adorar fazer sobremesas e depois não as puder comer! Bem poderia optar não as fazer, que era a melhor e mais acertada escolha, mas o A. diz que ele não está em dieta que pode comer à vontade! Vamos lá ver se consigo chegar ao objectivo final... espero que sim pois nem é bom pensar que depois deste esforço todo iria desistir a meio!!

3 comentários:

*Sininho* disse...

Eu também passo um mau bocado =( É que adoro comer e sou menina de andar sempre a petiscar por isso não é fácil... mas temos de ter força de vontade... Força! Vais conseguir!

Mary Pumpkins disse...

Eu faço parte dessa luta :) não é que tenha grandes problemas com a comida, mas não emagreço nem por nada :S é ter.se azar xD Há muitas meninas pelo blog a lutar por isso, juntas havemos de conseguir

Me,myself & I! disse...

Vais conseguir,claro!
Custa,como é óbvio,mas nada se faz sem esforço!
:)
(INFELIZMENTE!)