sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Uma aventura em Lisboa....

Pois bem quando estive de férias na volta para o Porto, como tinha um familiar no hospital em Lisboa resolvemos passar por lá para o ver. Bem... mas que ideia nos lembramos de ter!! A pior de todas que tivemos nas férias!! Já estive algumas vezes em Lisboa, quando era mais nova, pois tenho alguma familia lá, mas que me lembre nos últimos anos as vezes que lá fui foi de comboio para ir ao rock in rio, ou seja, era chegar de comboio apanhar o metro e ir direitinha à Bela Vista!!! Pois que desta vez as coisas foram um pouco diferentes!!! Fomos de carro, vinhamos do alentejo e não faziamos ideia onde era o hospital, bem até tudo bem. Graças ao gps fomos lá dar mais ou menos bem!! Depois a questão foi conseguir estacionar, aquilo é só ruelas estreitas (pelo menos na zona onde andei) deixei o carro longe pra caraças!!

Depois da maratona a pé lá chegamos ao hospital (ou mega hospital), depois de lá estar fiquei a perceber como é que se raptam bebés nos hospitais!! Eu e o meu namorado entramos subimos ao terceiro piso andamos lá perdidos nos corredores, eram médicos, enfermeiros, auxiliares tudo a passar por nós e não houve uma única alma que nos perguntasse o que quer que seja!! Visitas podem entrar as que quiserem!! Fiquei mesmo mal impressionada!


Tirando a parte do hospital fiquei mesmo cheia de Lisboa e enquanto me lembrar desta não meto lá os pés, pelo menos de carro!!! A quem vive lá gabo-lhe a paciência de andar todos os dias no meio da confusão.

Um comentário:

Petra disse...

amiga...... lisboa só serve pra passear... vivi la 3 anos e odiei....
Para além de que por la a palavra simpatia é pouco conhecida.
Agora vivo numa vilinha bonita e calma nos arredores e tenho uma qualidade de vida fantástica.....
vou a lisboa pelo menos uma vez por semana!
Sim gosto de la ir passear, jantar fora, as comprinhas etc.... mas vou e venho de comboio!
detesto mesmo a vida de la.